sexta-feira, 8 de maio de 2009

Fim do meu mundo


Pois sim,
Cá estou eu de novo dividindo a minha poesia
com as letras impressas de uma filipeta.
Me jogarei num vulcão
para petrificar o meu corpo
renegar aquelas lesmas terrestres.
Trabalho no projeto do fim do mundo,
desenho catacumbas do fim do mundo,
e cravo palavras divinas com pedras de mármore.
Gosto de chuva
me poupa as lágrimas
E Deus pergunta:"Por que choras tanto,mulher,se a vida eu lhe dei?"
Eu não devia responder,não tenho costume de falar sozinha,
Porém,choro porque sou inteligente o bastante para não saber utilizar-me.
Penso por poesia e até mesmo ela
esmola o meu pranto calado.

9 comentários:

ChulapA disse...

olaaaa
antes tarde do q mais tarde neh nao/
rs..nao se preocupe
ja vou te passar em primeira mao entao, O Talentos Wiki está fazendo um concurso de poesia bem legal. Participe você também.

http://www.talentos.wiki.br/

Luís Costa disse...

Tanta saudade, Aninha!
Antes de mais... o meu abraço atlântico! Já não tinha esperança de voltar a "vê-la" por aqui!

Fica a ganhar a poesia, com os seus textos carregados de sentido e de originalidade, como este, que desvela, talvez, um pouco das trevas que terá vivido! Retenho estes dois versos: «Gosto de chuva/ me poupa as lágrimas».

Bjs

Luís Costa disse...

Este poema é um "assombro"!

Poeta Mauro Rocha disse...

ola!! Passei para desejar um ótimo fim de semana e feliz dia das mães.

BJS

EXAGERADO disse...

Oi,linda

Também gosto de chuva ,mas não por me poupar as lágrimas...porque gosto mesmo!!rs
Sempre gosto do que vc escreve!!
Bom que voltou!

bjus

ChulapA disse...

olaaaa
:)
vim ver as novidades
bjos e otima semana =D

Nilson Barcelli disse...

Escreve tão pouco, mas quando o faz os poemas que publica são excelentes.
Bom fim de semana.
Beijo.

Poeta Mauro Rocha disse...

Ola!! Saudades!!

Caros amigos convido todos a participar e votar no meu blog,srsrrsrsrrsrrs

O Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural criado no ano de 2008 pela MIX Mídia Digital (Doravante denominada TOPBLOG), destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico TOPBLOG), os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo e categoria descritos neste regulamento.
O objetivo do Top Blog Prêmio é promover, divulgar e patrocinar a iniciativa dos proprietários de blogs que interagem socialmente pela rede internet com finalidade de compartilhar seus conhecimentos, idéias, experiências e perspectivas, contribuindo solidariamente com o desenvolvimento social e cultural do País.
As inscrições para candidatar-se ao TOPBLOG são gratuitas e somente podem ser realizadas por meio do site http://www.topblog.com.br.

Um grande abraço!!!

Bonequinha de Luxo disse...

Oi,querida
Que bom que voltou,mas não suma mais.
Adorei o poema...lindo mesmo!

bjus